23 dezembro 2009

Ser blogger.


Ontem assisti ao filme "Julie & Julia" onde Meryl Streep é Julia Child e Amy Adams é Julie Powell. Baseado em duas histórias reais, o filme mostra duas mulheres que procuram algo novo nas suas vidas. O que a Julie (a mais nova) fez? Montou um blog e por gostar de culinária, inventou um desafio bastante ousado expondo a sua evolução a cada etapa.
O gostoso do filme, além da história e das boas rizadas, é que pude perceber alguns sentimentos que também tive aqui.
No início montei o blog simplesmente para escrever meus pensamentos. Depois achei que o melhor (e o que mais passa na minha cabeça) era o tema pele. Neste momento já achava interessante que algumas pessoas pudessem ler para clarear suas informações sobre o assunto.
Quando vi as primeiras seguidoras achei o máximo! Os comentários - "...que legal! As pessoas participam mesmo!" As vezes bastante cansada, mas sempre por aqui para acrescentar algo. Muito bom mesmo.
(Mesmo durante o filme tive uma grande vontade de falar sobre isso aqui - sei que várias também tem blog. Vale a pena assistir a este filme)

E assim vamos seguindo. Hoje ainda acabando as tantas inscrições para o nosso sorteio, com vários emails para responder e me sentindo cheia de amigas virtuais - coisas da modernidade.

Um beijão e um Natal ma-ra-vi-lho-so para vocês!!!

2 comentários:

  1. Nossa, vc acredita que quando vi esse filme também pensei as mesmas coisas?! O universo de blogs é muito rico e interessante, tem todo tipo de informação e interação possíveis.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Taissa, que bom ter você participando! Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sorrindo! Faz bem para a pele e para a vida......