13 dezembro 2009

Vocês autoras!

Como a intenção de um blog (pelo menos para mim) é ser uma home page com comunicação bilateral, resolvi fazer um documento com alguns comentários que tenho recebido.
(Como já disse, não estava postando para evitar a exposição dos seus emails; E infelizmente tb não pude colocar todos).
Agora vocês são as autoras!
Mulheres antenadas, comunicativas e estimulantes. Vocês são nota 10!

“Oi, Jacqueline. :D
Muito legal o blog!!
Bjos.
Daniele Alvarenga.”

Thaís deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Presentinhos de Natal.":
Adorei tuas dicas sobre o auto-exame de pele. Depois dos 30 passei a me preocupar mais com ela e teu blog tem ajudado bastante.

Rebeca disse:To amando o blog. Parabéns Bjs Rebeca”

“oiiii
eh a renata!!!
to me inscrevendo no sorteio!!!
=)
bjao!! :*”

Jack disse:Adorooo o blog...gostaria muito de ganhar um presentiiii Beijoss

Aranda disse:“Olá ....amei seu blog....perfect!!!!!!! Quero ganhar presentinhos..sempre entro no seu blog. Bj krinhoso”

Sassa Cravo:“Parabéns pelo Blog!

“Olá não conhecia teu blog, mas amei!!!
Parabéns!!
Quero participar do sorteio!!
bjus
Pâmela Munhõs”

Camila Citelli: “Maravilhoso seu blog, parabéns!

“aaah que gostoso. Espero que tenha um protetor solar bem legal, pq com esse solzão, comprar protetor é igual comprar, sei lá, pão na padaria todo dia ahahaha Um beijo!
Natália”

“ooi Jacqueline!
quero participar da promoção :D
nome: Talitha Lacerda”

“Olá!!! Adorei o seu blog!!!!
E na minha primeira visita já me deparei com seus presentinhos que serão sorteados no Natal...
Obaaaa!!! Vou participar!!!
Carla Roberta de Carvalho”

“Quero ganhar! Mariana Santos”

“Adorei o blog!! E também adoraria receber os presentinhos de natal.”
Janiane Dolzan/Florianópolis/SC

“Eu querooo!!!
Daniella Facchinetti”

“Oi!!
Ainda dá para participar do sorteio?
então, vou tentar né :D
Bruna Dédalo”

“Belo presente (: quero muito
Thabatta Pereira

“Olá, quero participar do sorteio! Adoro suas dicas.
Carolina Fabris”

Adorei o Blog!
Não conhecia, vao visita-lo mais vezes...
Euuu Quero participar da promoção ;)
Priscilla MG”

“Sou uma de suas fiéis seguidoras pelos ventos da vida e admiradora de seu trabalho e sempre alto astral.
Beijos
Denise”

“Olá!
Quero participar do sorteio do blog!!! :D Patricia”

“Adoro o blog.... estou sempre de olho nas dicas de beleza, estética e muito mais...Gostaria muiiiiiiiiiittoooo de ganhar um presente...Beijos Jacqueline Cota Blumenau-SC”

“Para que eu possa participar da promoção!! Ana Berenice - Palmas-TO”

“Olá Jacqueline, Gostaria muito de participar do sorteio de Natal! Acho maravilhosa a iniciativa do Blog, sou viciada em assuntos de pele e leitora de outros Blogs que também tratam do tema! Me tornei seguidora! Feliz Natal!!! Nilvia.”

Eu quero participar do sorteio. Camila Knaesel Blumenau – Sc”

Olá, Gostaria de participar do sorteio. Aline Diniz Olinda – PE”

olaaa, gosto mt do seu blog,,,leio sempre. adoro as dicas
bjss Ana Rosa”

“Olá! Parabéns pelo blgo, descobri há pouco e estou adorando.
Fiquei em dúvida se era pra deixar um comentário lá ou mandar um e-mail, então estou fazendo os dois.
Caso só precise de inscrição por aqui ou por lá, descarte alguma das duas tá? E me desculpe pela confusão, rs!
Abraços,
Camila Citelli”


” Jacqueline, Olá! Conheci seu blog hoje e gostei demais! Quero participar do sorteio.Beijo e boa sorte! Alessandra Godoy”

Gostaria de participar da promoção de Natal.
Estou conhecendo o blog, agora e estou adorando as dicas.
bjus
Larissa Zuchetto
Santa Maria- RS”

Bom dia Jacqueline, tudo bem contigo?? Olha estou encaminhando este e-mail para tirar uma dúvida. Sou seguidora de seu blog (a pouco tempo), tenho adorado seus posts. Bom, sobre o Sorteio de Natal eu fiquei na dúvida. Para me increver basta eu deixar um comentário no post (que vc informou) ou tenho que encaminhar um e-mail como está descrito na barra lateral esquerda (de quem vê a tela) do blog? Gostaria muito de participar. Eu deixei um comentário no post e caso isso seja suficiente por favor desconsidere o e-mail ok. Grata, beijos e boa sorte para todos participantes. Att. Priscila Karen

“Gostaria de me inscrever.
Seu blog é muito legal.
Sabrina Nunes
Gama/DF”

Olá Dra Jacque!!! Falei q iria entrar no blog e aqui estou! rsrs... Adorei a iniciativa e disposição para manter esse blog q tem ótimos esclarecimentos e informações... Parabéns!!! Já estou participando desse concorrido sorteio de Natal? Pronto! Tá aqui minha inscrição...rs..Bjinhos....Glaucia (Fisio)”

“Oi Jacqueline, tudo bem? Acabei de conhecer o blog, gostei muito!Não gosto de ir ao médico, mas DERMATOLOGISTA eu vou religiosamente nos intervalos recomendados... e os produtinhos? amo. Fico feliz com mais um blog das profissionais mais desejadas pelas meninas...Bom, quero ganhar o presente de Natal!” Ana Patricia

Um comentário:

  1. Rsrsrs, adorei!!! Sou escritora rsrsrsrsrsr
    Beijos e aguardando post sobre o BOTOX

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sorrindo! Faz bem para a pele e para a vida......