05 dezembro 2009

Cabelos - 2 boas dicas.


Para cabelos oleosos sempre procurar usar shampoos contra a oleosidade ou mesmo aqueles prescritos por dermatologistas. Agora vamos lá.... onde o cabelo fica oleoso? Em geral próximo às raízes. Com isso, vamos colocar o shampoo na ponta dos dedos e levá-lo ao couro cabeludo. A maioria das pessoas tem as pontas com algum ressecamento, e este shampoo poderá agravar esta situação - então vamos evitar sua ação nas pontas.

Já pensando em cabelos secos, ou mesmo só nas pontas, uma dica do César (PRYA Centro de Beleza) é sempre usar cremes de massagem ou hidratação após as lavagens.
Eu já venho fazendo isso, e realmente fica ótimo!

Até a próxima!

3 comentários:

  1. Mas esse blog é mais que perfeito !!!
    Imagina, uma Dra. on line? rsrsrsrs
    Menina, vou aparecer sempre aqui, viu?
    Perguntinhas acerca de todos os meus produtinhos...
    Eu tenho 30 anos e adoro creminhos e afins.
    Não sei se vc gosta, mas eu adoro La Roche. Uso sempre.
    Mas olha, tenho uma dúvida e não sei se vc vai responder... Mas lá vai...
    Eu uso água thermal. Mas posso usar várias, várias x ao dia?
    Beijocas.
    Vou fazer em doses homeopáticas, kkkk. Cada dia uma perguntinha, kkk.
    smac!

    ResponderExcluir
  2. Olá Elisa,
    você pode usar água termal sim, e geralmente são de muito boa qualidade. Só tome cuidado para não exagerar pois a umidade excessiva (e isso tb depende de onde vc mora) pode favorecer infecções.
    Bjs e obrigada pelo elogio.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, flor.
    Como disse, depois mando mais dúvidas, rs.
    Beijocas,

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sorrindo! Faz bem para a pele e para a vida......