15 fevereiro 2010

Um drible na TPM.

É fato, vez em quando tenho TPM.
Há 2 dias eu já não estava aguentando mais a minha própria irritabilidade, quando surgiu a oportunidade de ir ao Maracanã.
Pelo telefone pensei rápido:
-Não ligo para assistir os jogos nem pela televisão, mas...
Início de carnaval... Minha aventura não vai acontecer.... Vou! Compra pra mim?! Quem sabe não é disso que estou precisando?
E fui: gritei, gritei, gritei, torci muito, piiiiiiii também e saí vencedora do jogo! Uau!
O Vascão ganhou nos pênaltis e foi superlegal.
Conclusão - nova dica para quando estiver na TPM:
Arrume um lugar oficial para gritar bastante. Desta vez fui ao Maracanã e foi muito bom.
Acho que um esporte bem radical (com supervisão experiente) também serviria.

Ótimo carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sorrindo! Faz bem para a pele e para a vida......