03 janeiro 2010

A toxina funcionando (aquele segredinho...lembra?)

Hoje (ainda não fui dormir) estava pensando no que postar por aqui. Quando lembrei que ainda não tinha publicado as imagens da toxina (BotoxR / DysportR / ProssigneR) funcionando - deixei para o ano novo de propósito. Bem, levei quase uma hora selecionando as fotos e vendo se não estava muito pouco fotogênica em algum filminho para também ilustrar o resultado.
O efeito parece bastante claro. Em algumas imagens vemos a minha pele "dobrando" quando a musculatura abaixo é contraída. Nas imagens em que a toxina já funciona não vemos as tais "ruguinhas", pois o medicamento "bloqueia" esta contração muscular. Dependendo das áreas injetadas e da quantidade de medicamento utilizada podemos deixar a face com uma expressão natural - e isso depende de uma boa conversa entre o médico e a paciente.
Não reparem na qualidade das imagens e a presença ou não de maquiagem, pois acabei fazendo-as sozinha e após ter chegado do trabalho ou depois de uma festa (procurem as rugas).

Para começar coloquei uma cara de espanto sem remédio e abaixo desta vocês podem ver 2 fotos com o tratamento:






Cara de raiva:





Pés de galinha (notem que as pálpebras superiores com o efeito da medicação não caem tanto sobre o globo ocular e só sobram as ruguinhas das pálpebras inferiores onde o remédio não foi injetado):




Para terminar um breve filminho mostrando o movimento e a ausência das marcas na pele:


A expressão facial fica mais leve não acham?
Realmente o resultado é muito bom.

Beijos.

4 comentários:

  1. ai! eu adooreeei o resultado, quero um remédio desses pra mim!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, também tem comentário deste post nos comentários do post "Pensamentos I" OK?

    ResponderExcluir
  3. Caramba!!! Bom demais o resultado!!!!

    ResponderExcluir
  4. Jacque,
    Quero voltar aí no consultório e ver se é possível eu colocar o botox... já ouvi dizer que com o passar dos anos o efeito do botox acaba não sendo mais eficaz... é verdade ? Fico com medo de colocar "cedo" e depois qdo eu precisar mesmo o botox não fazer mais efeito... fiz 30 anos agora...
    Nas ruguinhas ao lado do olho adorei, mas o que mais me incomoda é a cara de preocupação, que minha ruguinha entre os olhos (de família - argh !) já está bem aparente... a marca sai com o tempo, já que o músculo vai ficar paralizado ?
    bjs, Renata.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sorrindo! Faz bem para a pele e para a vida......