03 janeiro 2010

A toxina funcionando (aquele segredinho...lembra?)

Hoje (ainda não fui dormir) estava pensando no que postar por aqui. Quando lembrei que ainda não tinha publicado as imagens da toxina (BotoxR / DysportR / ProssigneR) funcionando - deixei para o ano novo de propósito. Bem, levei quase uma hora selecionando as fotos e vendo se não estava muito pouco fotogênica em algum filminho para também ilustrar o resultado.
O efeito parece bastante claro. Em algumas imagens vemos a minha pele "dobrando" quando a musculatura abaixo é contraída. Nas imagens em que a toxina já funciona não vemos as tais "ruguinhas", pois o medicamento "bloqueia" esta contração muscular. Dependendo das áreas injetadas e da quantidade de medicamento utilizada podemos deixar a face com uma expressão natural - e isso depende de uma boa conversa entre o médico e a paciente.
Não reparem na qualidade das imagens e a presença ou não de maquiagem, pois acabei fazendo-as sozinha e após ter chegado do trabalho ou depois de uma festa (procurem as rugas).

Para começar coloquei uma cara de espanto sem remédio e abaixo desta vocês podem ver 2 fotos com o tratamento:






Cara de raiva:





Pés de galinha (notem que as pálpebras superiores com o efeito da medicação não caem tanto sobre o globo ocular e só sobram as ruguinhas das pálpebras inferiores onde o remédio não foi injetado):




Para terminar um breve filminho mostrando o movimento e a ausência das marcas na pele:


A expressão facial fica mais leve não acham?
Realmente o resultado é muito bom.

Beijos.

4 comentários:

  1. ai! eu adooreeei o resultado, quero um remédio desses pra mim!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, também tem comentário deste post nos comentários do post "Pensamentos I" OK?

    ResponderExcluir
  3. Jacque,
    Quero voltar aí no consultório e ver se é possível eu colocar o botox... já ouvi dizer que com o passar dos anos o efeito do botox acaba não sendo mais eficaz... é verdade ? Fico com medo de colocar "cedo" e depois qdo eu precisar mesmo o botox não fazer mais efeito... fiz 30 anos agora...
    Nas ruguinhas ao lado do olho adorei, mas o que mais me incomoda é a cara de preocupação, que minha ruguinha entre os olhos (de família - argh !) já está bem aparente... a marca sai com o tempo, já que o músculo vai ficar paralizado ?
    bjs, Renata.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sorrindo! Faz bem para a pele e para a vida......