20 março 2010

Casamentos...

Imagem: www.revistadanoiva.com.br

Ontem minha querida prima me disse que vai casar.
E ela quer minha ajuda para escolher tudo - vou adorar!!!
Logo depois de nos falarmos (uma hora no telefone) lembrei deste vídeo suuuuperlegal.
Muito bom de assistir - com uma entrada na igreja totalmente inovadora nos faz rir o tempo todo. Eu até fiquei querendo casar de novo.
E o interessante é que vemos que só faltam idéia e iniciativa para realizarmos nossas preferências.
Ser feliz. Conversar, Realizar desejos.
Casamento. Cumplicidade. Companheirismo. Parceria. Amizade.
Amor. Carinho. Respeito. Realizações.
Ai o amor....
Vejam:
I realy love this video!
Muitos beijos na sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sorrindo! Faz bem para a pele e para a vida......