12 novembro 2009

Cílios e sombrancelhas maravilhosas!!!! Quem não quer?

Gente, quem imagina? Já foi lançado o cosmecêutico para fazer os cílios crescerem!!!!! A idéia é de aplicar na base dos cílios como se fosse um delineador... e esperar o efeito se tornar visível. Claro que teremos que ter paciência e esperar a química ser absorvida pela pele, chegar às estruturas microscópicas das raízes dos pêlos, estimular reações químicas variadas que irão desenvolver os folículos até os fios crescerem e...(ufa!) aí sim, cílios e olhares maravilhosos. Só falta chegar nas lojas, hehehe.
Lembrando que as sombrancelhas também dão todo um charme ao olhar.... podemos também nesta região usar remedinhos que as desenvolvam para então fazermos um "design de sombrancelhas" bem charmoso. Estas substâncias já estão em uso por algumas pessoas mais curiosas.
E você também quer?

5 comentários:

  1. Adorei!!!!Mas como ainda não chegou as lojas ,vamos falar de algo muito importante que são as maravilhosas estrias. Tu poderia comentar e dar esperança a quem as tem.??????
    beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Conheci seu blog, por indicação de uma amiga, achei super interessante a matéria dos cílios e sobrancelhas, desconhecia a existência de algo que estimula o crescimento de ambos. Mantenhanos informadas sobre esse assunto.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se já existe o produto no mercado e qual o nome comercial do produto p/ crescimento de sombrancelha. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. São medicamentos usados para cabelos e como qualquer remédio, devem ser prescritos pelo médico, ok?
    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. ver post aqui http://coisasdecristal.blogspot.com.br/ bjs.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sorrindo! Faz bem para a pele e para a vida......