29 agosto 2009

Pensamentos I


Essa idéia de montar um blog surgiu outro dia, talvez há uns 2 meses. Estava eu visitando um site feminino espanhol, e vi uma pequena matéria sobre o sol e a pele. Não aguentei, porque percebi alguns conceitos a respeito da exposição solar que prefiro expor de forma diferente, e com mais cuidados para a pele - e pela Europa importante também por serem muito usadas as casas de bronzeamento artificial. Com isso, resolvi como num impulso defender a ciência e manifestar brevemente o que já havia absorvido sobre o tema.
Na verdade, acho que estou envelhecendo...... até já quero escrever um livro para contar umas histórias..... vamos ver. Talvez este blog sirva para expor meus pensamentos e isso seja suficiente. Não sei não. Falar, falar, falar e ficar pensando em tudo é comigo mesmo. Será que vou atualizá-lo sempre que desejar? Certamente não. Afinal, quero colocar aqui pensamentos de variados temas que ficam na minha mente o tempo todo. Ah se eu pudesse falar meus pensamentos e eles já aparecessem direto aqui........ seria muito bom.


Um comentário:

  1. Gente, sou fã desse negócio de toxina e mesmo sendo "um pouquinho mais velha" que a Jacqueline, sei que a toxina funciona mesmo e, aquele "segredinho" que faz levantar a cauda da sobrancelha é, simplesmente, o máximo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sorrindo! Faz bem para a pele e para a vida......